RPM e Ultraje se encontravam depois dois shows para "fazer merda e quebrar hotel.

RPM e Ultraje se encontravam depois dois shows para "fazer merda e quebrar hotel.



Durante participação de Paulo Ricardo no programa The Noite, o apresentador Danilo Gentili perguntou se o RPM e o Ultraje a Rigor, banda que toca no programa, se encontravam muito quando estavam em turnê nos anos oitenta. Roger Moreira e Paulo Ricardo concordaram, e Danilo perguntou se eles se encontravam depois dois shows para "fazer merda, quebrar hotel", e Roger concordou: "Sim, (a gente) fazia merda, muita merda!"

Danilo pergunta se "a merda" que eles faziam era quebrar quarto de hotel, Roger confirma que sim, diz ainda que dentre essas "merdas" estava o consumo de "coisas proibidas". Então Paulo Ricardo entra na conversa e diz: "Mas uma das coisas de maior vandalismo que a gente fazia que eram muito divertidas eram as guerras de extintor".

A conversa segue com brincadeiras e tiradas entre eles, até que Danilo pergunta se é verdade que o Ultraje jogou uma TV pela janela de um hotel, 
"o Maurício jogou". 

Uma vez as meninas estavam pedindo o telefone, ele pegou o aparelho de telefone e jogou pela janela, o fio enrolou nos cabos (elétricos) e ficou dando curto", confirma Roger.