As vendas do album RPM MTV 2002

Álbum de platina, e foi disco de ouro pelo DVD




O álbum foi colocado à venda em maio de 2002, e em três dias vendeu 100 mil cópias. Embora houvesse expectativa de que o álbum vendesse perto de um milhão de cópias, alcançou 300 mil cópias do CD, ganhou álbum de platina, e foi disco de ouro pelo DVD, que vendeu 50 mil cópias.
A partir daí o que mais valeu foi o empurrãozinho da MTV, que conseguiu encaixar a banda num projeto fora do padrão acústico, que vem resgatando muita gente esquecida por aí, dando força nova a grupos quase banidos das rádios, como o Capital Inicial, e a artistas que há anos não mostram maior criatividade, como Jorge Ben Jor. O especial virou CD e esta semana sai em DVD.

Alvorada voraz ganhou letra atualizada e futuca nossos ouvidos novamente. A volta à mídia foi o suficiente para garantir uma agenda de shows fechada até outubro. O sucesso retorna aos poucos, mas o quarteto não tem expectativa de repetir o fenômeno. Aliás, essa palavra, fenômeno, deixa Paulo Ricardo chateado: "Não somos o Ronaldinho se recuperando do joelho